Gestão de Conflitos 2018-02-16T14:11:47+00:00

Gestão de Conflitos

GESTÃO DE CONFLITOS

Situações de conflito fazem parte do dia-a-dia do local de trabalho e da vida de um indivíduo. Quando mal gerenciadas, elas causam menor produtividade, infelicidade e ainda mais conflitos na rotina das pessoas. Porém, com as ferramentas adequadas, você pode resolvê-las efetivamente, transformando o ambiente conflituoso em um ambiente colaborativo. Nesta turma, você irá conhecer diferentes situações de conflitos, o papel de mediador, além de outros papéis, como o facilitador e o conciliador. Você ainda irá experimentar mais de dez ferramentas diferentes durante as dinâmicas e terá acesso à conteúdo extra, tudo disponibilizado pelo instrutor ao fim do treinamento.

Formas de pagamento:
Cartão em até 5x
Boleto com 5% de desconto

Carga horária:
8h – 1 dia

Preço: R$ 990,00

Próximas Turmas

Oferecemos treinamentos públicos e in company. Para mais informações, entre em contato.

INCLUSO NO CURSO

  • 1 dia de curso presencial de Gestão de Conflitos
  • Welcome coffee e coffee breaks inclusos nos dois dias de treinamento

APÓS O TREINAMENTO VOCÊ IRÁ RECEBER

  • Certificado de conclusão em treinamento da Knowledge21
  • Material completo da Knowledge21 usado durante o treinamento

O que você irá aprender

  • Diferentes situações de conflito: uma pessoa contra outra, uma pessoa contra um grupo e até um grupo inteiro em conflito
  • Papéis ligados à gestão de conflitos: mediador, facilitador, conciliador e árbitro

  • Como eliminar problemas ocultos que o conflito traz à superfície

  • Empatia: técnicas para mapear diferentes perfis e para lidar com cada um deles em um conflito

Técnicas para lidar com diferentes situações de conflito

  • Prós e contras

  • Fusão

  • Descarte

  • Dot voting

  • Buy a decision

  • Dois eixos

  • Acordos de time

  • Polo norte

  • Advogado do anjo

  • Camadas de acordo

  • Perguntas abertas

Extras

  • Linguagem corporal: ‘leia’ além do que está sendo dito

  • Comunicação não-violenta: comunicação efetiva mediante conflito

  • Como lidar com comportamentos disfuncionais e possíveis reações

  • Diferentes situações de conflito: uma pessoa contra outra, uma pessoa contra um grupo e até um grupo inteiro em conflito
  • Papéis ligados à gestão de conflitos: mediador, facilitador, conciliador e árbitro

  • Como eliminar problemas ocultos que o conflito traz à superfície

  • Empatia: técnicas para mapear diferentes perfis e para lidar com cada um deles em um conflito

  • Prós e contras

  • Fusão

  • Descarte

  • Dot voting

  • Buy a decision

  • Dois eixos

  • Acordos de time

  • Polo norte

  • Advogado do anjo

  • Camadas de acordo

  • Perguntas abertas

  • Linguagem corporal: ‘leia’ além do que está sendo dito

  • Comunicação não-violenta: comunicação efetiva mediante conflito

  • Como lidar com comportamentos disfuncionais e possíveis reações

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